Acesse OndaCentro Atenção, novos telefones! Contato (11) 3045.2836 e (11) 3045.2959
Enviar Solicitação

Solicite uma cotação

Solicite contato de um consultor





Dentre os principais macetes para a otimização de sites, a criação de landing pages está entre os mais importantes e fundamentais para uma campanha de marketing digital.

A landing page, ao pé da letra, é uma página de destino, definida como qualquer página por onde um visitante irá entrar no site. Ela pode aparecer quando o usuário clica em um anúncio, através de links patrocinados, ou nos motores de busca naturais, como o Google.

A ideia central da landing page é evitar distrações do usuário, para incentivar uma tomada de decisão que seja benéfica para você e sua marca. Além disso, ela é fundamental para aumentar a conversão de um produto e a efetividade de anúncios on-line.

Em tese, uma das principais vantagens que levam a landing page gerar conversões para a empresa é a maneira rápida, prática e eficaz com que o público tem em realizar uma ação.

Proposta da landing page
A primeira impressão que sua página ou a de uma marca deve transmitir é um conteúdo que deva explicitar rapidamente qual a sua proposta, deixando claro quase que instantaneamente qual o assunto será abordado, seja para vender um produto ou para assinar um serviço.

Tendo uma proposta clara de landing page, é preciso ter em mente que ela não é um manual de instruções, mas sim um ponto de venda. Por isso, é importante focar nos pontos principais da marca ou do produto que ela está anunciando, pois são eles que farão com que os usuários se transformem em clientes.

Vale lembrar que você pode criar diferentes tipos de tráfego ou público, e também testar se sua landing page atrai a atenção dos usuários. Uma boa saída é fazer testes com diferentes tipos de título e mídias visuais, como imagens e vídeos. Além disso, você também pode contar com o Call to Action, ou seja, com funções que incitam os usuários a executar ações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>