Acesse OndaCentro Entre em Contato (11) 3467.2298
Enviar Solicitação

Solicite uma cotação

Solicite contato de um consultor





Iniciar Um Negócio Em Casa: Vantagens, Desvantagens e Complicações

Publicado em 30/06/2015 Por: Rafael Perez

Em 1998, muito antes de massagistas, hotéis-cápsula e pistas de atletismo em telhados, o Google era uma empresa com três funcionários, operada em uma garagem. Iniciar uma empresa em casa pode significar baixos custos, a possibilidade de ir ao zoológico com seus filhos quando der vontade e o luxo de trabalhar em seu próprio horário. …

Continue lendo 0 Comentário

Passo a passo de como inserir sua marca na internet

Publicado em 23/06/2015 Por: OndaLocal

Você sabe que para sua empresa aparecer nos resultados do Google, é preciso ter uma página na internet e nas redes sociais – mas como fazer isso? A OndaLocal ajuda você a conquistar o seu espaço e se destacar da concorrência com serviços que são simples, mas que fazem toda a diferença. E quando dizemos …

Continue lendo 0 Comentário

10 Práticas de Atendimento ao Cliente Importantes à Conservação Definitiva de Clientes

Publicado em 22/06/2015 Por: OndaLocal

O serviço de atendimento ao cliente não é um centro de custos. Serviço de atendimento ao cliente é uma vantagem competitiva que pode aprimorar ou destruir um negócio. “Atendimento ao cliente é o novo marketing.” – Derek Sivers Neste post, foi compilada uma lista de 10 práticas essenciais no atendimento ao cliente, que podem ser …

Continue lendo 0 Comentário

Como colocar minha empresa no Google?

Publicado em 10/06/2015 Por: OndaLocal

Uma das grandes vantagens de adicionar sua empresa ao Google é a visibilidade que seus negócios vão ganhar, especialmente quando você tem informações completas para atrair mais clientes e pessoas interessadas nos seus produtos e serviços. Para colocar a sua empresa no Google é necessário, a princípio, criar um site com o nome dela e …

Continue lendo 0 Comentário

A importância de se comunicar com seus clientes

Publicado em 08/06/2015 Por: OndaLocal

A comunicação com os clientes faz toda a diferença. Os canais de contato são fundamentais para a sobrevivência e o crescimento da sua empresa. Atualmente, a internet é o meio mais usado para contato com prestadores de serviço e companhias, o que faz crescer cada vez mais a necessidade de criar e manter uma presença …

Continue lendo 0 Comentário

Aprenda a Fornecer o Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente

Publicado em 01/06/2015 Por: OndaLocal

Quer Fornecer um Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente? Conserte Seus Sistemas em Tal Serviço Quando o serviço de atendimento ao cliente em seu negócio não vai bem, o motivo está no fato de que um ou mais dos seus sistemas de serviço não estão funcionando corretamente. Digamos que você seja proprietário de uma oficina. …

Continue lendo 0 Comentário

Marketing Via E-mail : 7 Dicas para Iniciar e Ter Sucesso

Publicado em 25/05/2015 Por: OndaLocal

O marketing via e-mail pode ser uma ótima oportunidade de promover seus serviços e construir credibilidade. Caso você ainda não tenha feito nenhum tipo de marketing via e-mail ou caso esteja incerto sobre como manter uma dinâmica, aqui estão algumas dicas simples: Pense sobre o que você quer enviar. Antes de começar, é importante que …

Continue lendo 0 Comentário

OndaLocal na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Publicado em 21/05/2015 Por: OndaLocal

A OndaLocal, seguindo as tendências do mercado e estudando o comportamento de compra dos consumidores, aposta no uso do WhatsApp para possibilitar fechamento de novos negócios e melhorar o relacionamento com clientes das empresas brasileiras. O nosso CEO, Samuel Artmann, listou as principais dicas para o uso do aplicativo para conversar com clientes e alavancar …

Continue lendo 0 Comentário

Como Vender Seus Protudos Online

Publicado em 18/05/2015 Por: OndaLocal

No mundo de hoje, que gira em torno da internet, o comércio online vem se tornando cada vez mais popular. Diversas empresas passaram a vender seus produtos tanto em lojas físicas quanto online, enquanto outras optaram por vendê-los apenas online. Mas o comércio online é, de fato, acessível a todos? Talvez não seja, mas com …

Continue lendo 0 Comentário

Como Transformar Clientes em Potencial em Clientes de Fato?

Publicado em 13/05/2015 Por: OndaLocal

Fazer com que um consumidor passe da etapa de meras onsultas à etapa de aquisição do produto é o sustento de grande parte dos pequenos negócios. Para atingir tal objetivo com sucesso é necessário, normalmente, paciência, experiência e uma pitada de audácia. Ainda que cada empresa possua seu caráter próprio, que moldará o processo de …

Continue lendo 0 Comentário

Três Maneiras de Manter Sua Equipe Constantemente Motivada

Publicado em 17/04/2015 Por: OndaLocal

Quando bons alunos perdem sua motivação repentinamente, pode ser que os pais ameacem confiscar o smartphone ou o carro. Quando um membro fantástico de uma equipe passa, repentinamente, a produzir um trabalho medíocre no escritório, a primeira reação do gerente é, geralmente, dar-lhe um aumento. Mas nenhuma destas táticas oferece uma motivação satisfatória e a …

Continue lendo 0 Comentário

10 Coisas Que Todo Cliente Deseja

Publicado em 27/03/2015 Por: OndaLocal

Surpreendentemente, o melhor preço e o melhor valor estão no fim da lista de prioridades do cliente. Veja o que está no topo. Por que um cliente compra de um vendedor e não de outro? De acordo com a pesquisa recentemente conduzida por The Rain Group, os clientes tendem a comprar de vendedores que se …

Continue lendo 0 Comentário